A Dispemec Autopeças mantém parcerias com os melhores fornecedores da indústria automotiva, como forma de assegurar aos clientes a aquisição de produtos com qualidade garantida. Nossa Política de Troca e Devolução está alinhada aos princípios e valores que, ao longo dos últimos 29 anos, construíram e sustentaram a credibilidade da nossa empresa junto ao mercado.

1. Condições Gerais

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução deverá ser previamente comunicada ao nosso serviço de atendimento ao consumidor, dentro dos prazos estabelecidos para tais procedimentos.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens ou assessórios, que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Os produtos são encaminhados ao cliente exatamente como foram fornecidos pelo fabricante, sem qualquer alteração.

Se você verificar qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• embalagem aberta ou danificada;

• produto danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato como Atendimento em até 7 dias corridos.

2. Devolução por arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Deverá também estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3. Devolução de produto com defeito

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Caso o produto apresente defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, informe ao nosso Atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos devolvidos são criteriosamente analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.